Arquivo do autor:Santos

Declaração às (as) Mundrungas…

A vida nos apresenta milhares de pessoas…e cada uma delas vem cumprir um papel diferente.

Todas elas ficam na nossa memória, nos nossos hábitos, nas nossas fotos, nas nossas lembranças, nos nossos guardados…

Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas faz você rir muito.

Tem aquela com quem você anda de braços dados pra todo canto.

Aquela pra quem você contou sobre o primeiro garoto que você gostou.  
Aquela que te dá toques sobre roupas, pessoas, corte de cabelo e comportamento.

Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada cinco minutos, aquela “Nerd” e “CDF” que sabe de tudo, e aquela melosa, que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amor. 

E aquela com quem você dividiu a cama naquela viagem que foi o maior programa de índio da sua vida. 

Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e que você sente que foi entendida.

Aquela que te dá broncas…e que broncas…  

Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama.

Aquela que apresenta os melhores caras.
Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.

Aquela que te liga todo dia.

Aquela intelectual, que te ensina milhares de coisas.  
Aquela que abraçou em  silêncio e sentiu você chorar.

Aquela que faz tudo que você pede.

Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto. 

E aquela que entende quando você a deixou pra ficar com seu namorado. E aquela outra que exige a sua atenção. 

Tem também aquela idealista, com que você discute horas, os problemas existenciais da humanidade.  

Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho.

Tem também aquela, por quem você sente um carinho enorme desde a primeira vez que viu.

Aquela que pede a Deus por você, quando ora.
Aquela que te deu o conselho certo, mas que você não ouviu. 

Aquela que paga coisas para você, quando você está sem grana.  
Aquela que você arrumou o véu, antes dela entrar na igreja pra se casar. (essa é futura ta pessoal?!?!? hehe) 

Aquela que é sempre uma companhia gostosa, mesmo que o programa seja: ”não ter nada pra fazer”

Digo sem piscar que a amizade de vocês vale a pena…

 

Amo vocês LAS MUNDRUNGAS!!!

Beijinhos (da) Lu! RS…

A complexidade da vida…

O assunto Complexos da Vida Humana, na verdade renderia livros e mais livros….mas como a Lu nem fala tanto assim e tem sono, tem que trabalhar cumprir com todas essas tais complexidades vamos falar só um pouco. Ah…e no final tem surpresa…A Solução!

Tempo….essa é difícil…é sempre 8 ou 80!! Ou vc tem mtaaa coisa para fazer em pouquíssimo tempo ou tem um tempão livre nada pra fazer…digo isso relacionado a tudo…amigos, trampo…

Trabalho…chefe que tem uma mulher que dorme de calça jeans, ou chefa de TPM…não há quem mereça tbm neh!! Humores alterados…pedidos que não existem…coisas impossíveis de fazer e por ai vai…

Homens…nem preciso falar muito neh?!?!? São mestres em complexidade!

Mulheres…simples…fácil de entender…e boa parte pensam “igual”, como os homens não entendem??? ta bom…as vezes são um pouco complexas…mas logo passa…

Amigas…essas sim…(quase) sempre fazem a coisa certa na hora certa para ajudar umas as outras. Discordar faz parte…mas é só uma troca de opiniões que tudo se resolve! Essa complexidade nem é tão ruim assim…é até engraçada!!! rs

Dinheiro…esse é complexo…não sei se é só comigo…mas acho que o banco ou alguém come ele…pq some de repente!!! Obaaa hj é dia de salário!…semana seguinte…ué…o que aconteceu com meu dinheiro? Semana passada foi só um bar, uma balada, uma blusinha e ja acabou??? Esse é difícil viu…

Narguile…ese era pra ser o mais simples neh!!! Mas eh claro que tbm é complexo…todo mundo quer e num larga…ele vira até microfone…principalmente depois de uma neh!!

Bebidas alcoólicas…essas tem lá suas vantagens…mas dependendo da dosagem tbm complica…vc vira melhor amigo da privada, alguém tem que te dar banho, glicose, ressaca…e por api vai…mas olha…o durante…nada do que reclama viu!!!

Agora…A Solução….

Capa da invisibilidade…vulga capa do harry potter…ou mais conhecida ainda como estratégia da INRIvisibilidade!

Basta vc se esconder debaixo dela que ng!!! Absolutamente ng!!! Mas ng mesmo!!! irá te enxergar! vc pode fofocar, fumar narguile, rir chorar…e ng fica sabendo…pq não te viram! E para isso não é preciso estar isolado do mundo…vc pode estar no chão de uma sala no meio de uma festa…em um churrasco bem do lado da churrasqueira…em qualquer lugar!!!! E ela funcioan mesmo!

P.S. produto testado e aprovado pelas Mundrungas!!!

Se alguém precisar de ajuda com as complexidades da vida podem me falar…viram que entendo tudo neh?!?!

Amo vcs!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss da Lu!

Tã tã tã tãããããã

Hahaha com esse título não deu para entender nada neh…

Mas a intenção é deixar a curiosidade no ar e começar a criar expectativas para a grande festa de lançamento do LASMUNDRUNGAS.wordpress.com!!!

Reservem o dia 05 de julho, sábado!!!!!!

É isso mesmo pessoal! Se você acha que este blog é a toa, por meninas que não tem o que inventar, vocês estão errados!!! Esse blog é coisa de família!!! Mulheres direitas que tem muitas idéias geniais para dizer a todos que se interessem!!!

Assuntos como o estilo mundrunguiano de levar a vida, aprazibilidade dos homens e dicas…tanto pra eles como para nós!!!!

Por enquanto é isso…só fiquem espertos que em breve teremos mais informações sobre a super hiper mega festa que está por vir!!!

Beijos!!!

Dicas Úteis…

Na verdade é só uma…rs

COMO GELAR CERVEJA EM 3 MINUTOS

Vamos lá: a quantidade de material a utilizar depende muito do recipiente e DA quantidade de cerveja a ser gelada.
 
Você pode fazer isso em um simples balde, em uma bacia Grande, numa caixa d’ água, ou até mesmo numa piscina,
não existe uma quantidade especifica de materiais, mas basicamente você fará o seguinte:
 
Medida para um balde comum:
 
– Coloque toda cerveja a ser gelada no recipiente;
– Adicione um saco de gelo pequeno (aqueles industrializados);
– Adicione 250g de sal de cozinha (1/4 do saquinho de 1kg);
– Adicione 1 litro de álcool;
– De uma leve misturada e aguarde OS 3 minutos.
 
PRONTO!!!

Beijos!

Formada!!!!

Pessoal….a palavra no título do post diz tudo que eu estou sentindo hj!!!!
To mtooo feliz, mtooo mtooo mtooooo mesmo!!!!
Depois de de 4 anos com mil provas, trabalhos, chorando nota, chorando por faltas, cervejas no Buin, mtos estresses por causa de um tal de TCC, fins de semana em casa estudando e fazendo esse tal aí, ficar na facul enquando as minhas amigas mundrungas lindas estavam tomando uma breja e eu não podia ir, encontros cativeirenses e a Lu fazendo tcc…
Agora tudo isso acabou!!!! Mais uma fase se foi e mais uma vez aquela sensação de o que será da minha vida daqui pra frente…mas com mto orgulho eu digo…sou RELAÇÕES PÚBLICAS e AMO ser isso!!!
Um friozão na barriga…
Pensar que agora posso ir ver os meus amigos no meio da semana, posso assitir todas as novelas que eu quiser, o dia que eu estiver morta de cansada posso chegar em casa 19h30 e ir pra minha cama dormir sem me preocupar com faltas e notas!!!!! Posso ir no cinema o dia que eu quiser, dormir, sair pra jantar!!!! Ai quantas coisas gostosas!!!!
Sem dúvida nenhuma vou sentir saudades de tudo e todos que fizeram parte desses 4 anos…mas…que venham melhores!!!!!!
Tei, Ju…companheiras de tcc…vcs são o máximo!!! obrigada por tudo!!!
Mundrungas…companheiras de carnaval, cerveja, balada…sem palavras pra vcs!! AMO!!!
Família…companheiros de todos os momentos…sem vcs num seria nada!!
Cativeirenses…companheiros de marchinhas…largar meu tcc no carnaval para conhecer vcs foi a melhor coisa que eu fiz!!!
Muitas pessoas importantes passaram pela minha vida nesse tempo…e com certeza independente do contato que eu tenho com elas hj todas ficaram guardadas no meu coração e me ensinaram algo de mto importante…pessoas vem e vão…mas amigos vem…e nunca se vão…
Não me arrependo de nada que fiz nesses 4 anos…talvez se soubesse tivesse feito diferente…mas tenho certeza que fiz tudo do melhor possível que eu pude!!!!
Amo vcs!!!
Superrr obrigada pela ajuda de todos!!!!
Beijossssssssss

A parte boa…a balada

Apesar de todos os desagradáveis acontecimentos pós balada temos que admitir que o durante foi IRADO! Nos divertimos mto…quero saber quem disse que na poli não tem aprazíveis?? Claro que a primeira impressão da fila não vale…rs

Os preparativos foram ótimos e super engraçados! Reencontrei um amigo que eu não via há 4 anos (Burin!!) e conseguimos em apenas 3h contar tudo que aconteceu nesse tempo todo…claro que a velocidade da fala tbm ajdou um pouco neh…

Enfim…Lu, Liz, Flá no shopping…jantamos…nos maquiamos…nos trocamos…fomos buscar a Re na facul (é…esse dia ele teve um tic de nerds e quis assistir aula…rs), e finalmente bora pra balada megaa empolgadas!!!

Chegamos…demos aquela analisada básica na fila e decidimos que era bom mesmo investir na tequila…Hahahaha…brincadeira…Quando entramos na balada haviam aprazíveis a vista…e não era 1 ou 2 não viu…

Dançamos muito a noite toda…conhecemos mtasss pessoas legais, outras nem tanto…demos várias fugas até o banheiro com chapéus mexicanos roubados…fomos testar se a rampinha era aprazível caso fosse necessário tirar um cochilo antes de ir embora…

Sobre o durante a balada acho que não temos nenhuma reclamação.

A…claro…importantíssimo de ser lembrado…brindamos pela nossa amiga Paulina que por problemas de saúde (sério, neh?!?!) não pode ir…mas amiga não se preocupe que você foi lembrada sim!!

Enfim…eu amos vcs meninas…e isso ng vai roubar!! (Gaspar, 07/06/2008 às 6h37’43”)Hahaha

Papis e Mamis da Liz, Rodrigo e Neto…super obrigada por tudo!!! Se vocês não estivessem lá (o neto por tel…) realmente acho que as coisas não teriam se resolvido direito e bem…Valeu!!!!

Girlsssss I love you!!!!!!!

Beijos

E essa vida…

É velho…mas….sempre bom lembrar!!!!

Amoooo

10 VANTAGENS DE SER SOLTEIRA…

1- Você não é corna
2- Não perde tempo imaginando se está sendo traida, onde ele está, o que esta fazendo
3- Pode paquerar sem dor na consciencia
4- Não dar satisfacão a ninguém
5- Usufruir mais de vc mesma
6- Ter um amor em cada porto
7- Consequentemente vc viaja mais
8- Não sofre por amor (só por falta)
9- Tem tempo de estudar e trabalhar
10- Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre então a metade do LIMÃO, adicione vodka, acúcar e gelo, e seja FELIZ…
OBS: Enquanto não encontrar o homem certo, divirta-se com os ERRADOS…

Beijos!