A complexidade da vida…

O assunto Complexos da Vida Humana, na verdade renderia livros e mais livros….mas como a Lu nem fala tanto assim e tem sono, tem que trabalhar cumprir com todas essas tais complexidades vamos falar só um pouco. Ah…e no final tem surpresa…A Solução!

Tempo….essa é difícil…é sempre 8 ou 80!! Ou vc tem mtaaa coisa para fazer em pouquíssimo tempo ou tem um tempão livre nada pra fazer…digo isso relacionado a tudo…amigos, trampo…

Trabalho…chefe que tem uma mulher que dorme de calça jeans, ou chefa de TPM…não há quem mereça tbm neh!! Humores alterados…pedidos que não existem…coisas impossíveis de fazer e por ai vai…

Homens…nem preciso falar muito neh?!?!? São mestres em complexidade!

Mulheres…simples…fácil de entender…e boa parte pensam “igual”, como os homens não entendem??? ta bom…as vezes são um pouco complexas…mas logo passa…

Amigas…essas sim…(quase) sempre fazem a coisa certa na hora certa para ajudar umas as outras. Discordar faz parte…mas é só uma troca de opiniões que tudo se resolve! Essa complexidade nem é tão ruim assim…é até engraçada!!! rs

Dinheiro…esse é complexo…não sei se é só comigo…mas acho que o banco ou alguém come ele…pq some de repente!!! Obaaa hj é dia de salário!…semana seguinte…ué…o que aconteceu com meu dinheiro? Semana passada foi só um bar, uma balada, uma blusinha e ja acabou??? Esse é difícil viu…

Narguile…ese era pra ser o mais simples neh!!! Mas eh claro que tbm é complexo…todo mundo quer e num larga…ele vira até microfone…principalmente depois de uma neh!!

Bebidas alcoólicas…essas tem lá suas vantagens…mas dependendo da dosagem tbm complica…vc vira melhor amigo da privada, alguém tem que te dar banho, glicose, ressaca…e por api vai…mas olha…o durante…nada do que reclama viu!!!

Agora…A Solução….

Capa da invisibilidade…vulga capa do harry potter…ou mais conhecida ainda como estratégia da INRIvisibilidade!

Basta vc se esconder debaixo dela que ng!!! Absolutamente ng!!! Mas ng mesmo!!! irá te enxergar! vc pode fofocar, fumar narguile, rir chorar…e ng fica sabendo…pq não te viram! E para isso não é preciso estar isolado do mundo…vc pode estar no chão de uma sala no meio de uma festa…em um churrasco bem do lado da churrasqueira…em qualquer lugar!!!! E ela funcioan mesmo!

P.S. produto testado e aprovado pelas Mundrungas!!!

Se alguém precisar de ajuda com as complexidades da vida podem me falar…viram que entendo tudo neh?!?!

Amo vcs!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss da Lu!

Anúncios

2 Respostas para “A complexidade da vida…

  1. Luuuuuuuuuuuuu…amigaaaaaaaa…te amoooooooo!
    E apoio tudiiiiiiiinho q vc falou! Vc entende tanto das complexidades da vida, que me ajuda com as minhas tooooodos os dias! Sem falar q sabe se tornar invisível como ninguém! Menos pra mim, é claro! Porque quero poder te ver sempre…até quando você estiver INRIvisível!!!
    adorooooooooooooo! uhuhuuuuuuuuu

  2. me ensina essa tática da inrivisibilidade?!!?!

    to precisada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s