E saudade que bate no meu coração…

O que eu acho mais legal é que a maioria dos nossos posts é escrita em horário comercial! Hauahauahau…

 

Mas vamos ao que interessa: a saudade que já está batendo e a felicidade que está misturada com um aperto no coração já faz algum tempo! Tá chegando a hora…neste domingo, Kakau e Flavinha – e logo em seguida a Carol – embarcam para a terra do Tio Sam!

 

Amigas, esse post é pra vocês. Pra dizer o quanto estou feliz e orgulhosa! Pra que vocês saibam que estarei aqui, de longe, acompanhando toda essa etapa da vida de vocês, que será do caralhoooo (e digo isso com conhecimento de causa!). A saudade, tanto de quem fica como de quem parte, não é fácil, principalmente no primeiro mês. Mas logo esse sentimento dá lugar à felicidade vinda com novas experiências, viagens, amigos, crescimento, integrações internacionais que eu tanto amo etc. E por aqui, o sentimento também será amenizado pela certeza de que vocês estarão bem!

 

Não é fácil dizer tchau pra vocês, principalmente porque já tenho duas outras melhores amigas por aí (Rache e Ba, saudades para sempre! Amo vocês!). Mas como espero que isso seja apenas um até logo, vou tentar!

 

Nega: obrigada por tudo! É como você diz…é uma alegria enorme saber que tanto tempo se passou desde o colegial, mas os sentimentos continuam os mesmos. Você é uma pessoa iluminada, linda por dentro e por fora, cheia de energia, e que esteve presentes em momentos alegres e tristes, sempre me dando força. Tenho muito orgulho de você!Te amo!

 

Flá: viu, só…e pensar que você achou que eu tinha cara de fresquinha, hein? Já na nossa primeira viagem vc descobriu que eu sou pé de barro como você! Rsss. Amizade não tem tempo, né! Então, mesmo tendo tido a honra de te conhecer apenas no ano passado, saiba que seu lugar no hall de melhores amigas é garantido! Obrigada por tudo! Pelas risadas, conselhos, baladas, aventuras, conversas durante a tarde e pelo exemplo de vida que você é!

 

Carol: eita menina animada! Linda, continue dando sua risada contagiante nas gringas, bebendo e dançando muito, ok! Muita sorte por lá!

 

Meninas, ainda verei vocês amanhã na pizzada na minha casa, sexta na despedida e, se tudo der certo, no aeroporto. Mas já fica aqui o meu até logo, porque estou com medo de chorar pra kct e não conseguir pronunciar uma palavra sequer! Vou torcer muito para conseguir visitá-las em breve! Beijos no coração e saudades sempre!

Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

4 Respostas para “E saudade que bate no meu coração…

  1. karina corchs

    pô que bonito isso.

    bjos

  2. “estou com medo de chorar pra kct e não conseguir pronunciar uma palavra sequer!”
    nem preciso dizer q isso fatalmente acontecerá com a minha pessoa neh ?!

    Meninas, arrasem na gringa !!! Amo vc e estarei aqui pra qndo vcs voltarem ansiosa por cada uma de suas novas histórias 😉

  3. Lu Fernandes

    Aiii é óbvio que só de ler a Lu ja ta chorando neh!!!
    Meninas tenho certeza que tudo vai dar mtoo certo!! E quero encontrá-las lá logo!!!!!
    Como a re disse amizade não tem tempo…e quem diria que em uam viagem sem se quer conhecer alguém eu faria tantas AMIGAS!!
    Amo vcs!!!
    Boa sorte!!!
    To com saudades!!!
    AMo mtooo
    Bjosss

  4. Meninas,

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (no melhor estilo Flavinha)

    Enjoy!!

Deixe um comentário

