Ás mundrungas

Meninas só gostaria de agradecer a vocês pelos ótimos momentos que têm me proporcionado, por terem tornado tão especiais pra mim e por fazerem cada evento que acontece ser como a melhor festa já ocorrida em minha vida.

 

Algumas conhecia a tempos, outras nem tanto. Mas o mais importante é q a partir da viagem de São Luiz cada uma adquiriu um pedaço enorme no meu coração e isso só aconteceu porque vocês todas são literalmente SENSACIONAIS. Mesmo ao perrei que passamos naquela viagem, mesmo aos trancos e barrancos vocês conseguiram fazer com q ela se tornasse uma das melhores viagens de minha vida, nada impediu de vocês continuarem com o bom humor, com a alegria e com a energia maravilhosa que todas possuem. Admiro muito a vocês por isso e só quero que esse vínculo que criamos cresça cada vez mais.

 

Muito obrigada por fazerem com que mesmo num dia terrível de trabalho eu consiga dar muitassssssss risadas por causa do Mailing Cor de Rosa e muito obrigada aos meninos também, por serem essa turma maravilhosa, pau pra toda obra e por proporcionarem o tão amado Mailing de Família. Sei que estou afastada do mesmo, mas saibam q sinto muita falta dele e que já estou me adaptando no meu novo trabalho e logo logo estarei de volta bombardeando a caixa de entrada de vocês hauhuahauhau.

 

Amooooooooo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anúncios

4 Respostas para “Ás mundrungas

  1. Quem posta? hauahau…vc, Mix? Tem que colocar o nome embaixo, pq deu um pau e não tá aparecendo…entao nao sabemos quem eh…mas se eh mundrunga, eu adoroooo!

  2. Oi Reee, hauhauha fui eu mesma que postei. E agora??? Tem como alterar e por o meu nome embaixo??
    Bjinhosss

  3. Ai meninas…meu primeiro comentario aqui, e logo num post da Mix…amei Mi, e saibam q eu sinto a msma coisa, acho q sou a mundrunga q menos olho o mailing de família, mas faço quastão de nunca apagar e sempre q dá um tempinho leio tudo….acho q a coisa mais importante que aconteceu depois da faculdade foi a continuação da amizade de todas nós, com mto agregados e a família crescendo cada vez mais…ameeeeeeeei e amo mto vcs!!!!! Q venham sempre mais e mais festinhas, viagens e tantos momentos bons pra gente dar risadas como SEMPRE!
    Bjuuuuuuuuuuus

  4. Lu Fernandes

    Mixxxxxxxxx
    Vc eh linda!!!
    Realmente esse tal de cativeiro causou na minha vida!! Pessoas maravilhosas que tbm quero pra sempre comigo!!!!
    Amo vcs!!
    Beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s